Quinta-feira, 28 de Agosto de 2008
Computador em perigo!

Bem... Bem.... não postei nada até hoje porque, o meu p.c estava cheio de virus e ainda está... só que hj arrisquei em vir cá, se não vcs inda pensavam que eu tinha caído à sanita! LOOOOL Por isso, vou tentar continuar a fic em papel e quando tiver oportunidade posto aqui! Ok?

Tadita da Rose inda não acordou! Deixem, lá, é pa vocês terem fome de ler!

 

*Kiss kiss*

Meg*


Música que estou a ouvir: Coldplay - Viva la vida
Frio ou Quente?! Podemos optar pelo Rob?: Frustrada - p.c com vírus
tags: ,


1 comentário:
De Me a 29 de Agosto de 2008 às 11:39
Olá, Inês. Quando eu venho po pc nao tas, e quando tu vens eu nao tou . QUE LOL !!!

Eu tava preocupada , por nunuca mais ter falado ctg.

Anda po mail, quando o virus se for.

Kiss. Rachel


Comentar post

Sobre mim
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
27

28
29
30


Posts Recentes

... nova "paixão"...

14º Capítulo - Ravenclaw ...

Twilight & Harry P. - fic...

...

Feliz 2009!

=)

Vânia...

Para BrunoMCP

Mil desculpas e resposta ...

Olá, leitores

13º Capítulo - A Revolta ...

12º Capítulo - A Perda de...

Desculpas!

Para Vânia e leitores- Ol...

11º Capítulo - A Surpresa

Bom Dia

À Mafalda e à Vânia

Resposta aos comentários ...

Pergunta...

Resposta aos comentários ...

Obrigada =)

Resposta ao comentário da...

Resposta a comentários

Rachel!

10º Capítulo - No Gabinet...

Um pedido!

Resposta ao comentário de...

Computador sem virus!

Hum......

9º Capítulo - O Encontro ...

Computador em perigo!

8º Capítulo - Os Pedidos

Próximo Capítulo...

Resposta ao comentário de...

7º Capítulo - À Procura d...

6º Capítulo - Na Enfermar...

5º Capítulo - A Aula de V...

Partilhar o meu blog!

Resposta ao comentário de...

Resposta ao comentário de...

4º Capítulo - A Selecção ...

3º Capítulo - Gryffindor ...

2º Capítulo - O Objectivo

HELP!

1º Capítulo - As Apresent...

Olá!

Arquivos

Junho 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds